Cláudia Guida

Claudia Guida nasceu em São Paulo e atua na área jurídica desde 1.981, tendo se formado pela faculdade de Direito da Universidade Mackenzie no ano de 1985. Está inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil sob o n°. 86.283.

No início da carreira trabalhou na Assistência Judiciária da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo. Trabalhou como advogada junto à Superintendência do INSS em São Paulo (Procuradoria Geral), no período de 1.989 a 1.991.

Inobstante a prestação de serviços acima, já no ano de 1987 tinha seu próprio escritório de advocacia, com atuação no direito de família, notadamente em divórcios consensuais e litigiosos, união estável, alimentos, regulamentação de visitas, investigação de paternidade, inventários, arrolamentos, etc., bem como no contencioso cível em geral. Em 1996, associou-se ao colega de faculdade, Dr. Pedro Castro.

Presta serviços profissionais para grandes Bancos de Investimentos na área de consultoria imobiliária e contratos em geral, como também pareceres cíveis. Igualmente, assessora pessoas físicas e jurídicas na realização de negócios imobiliários, tais como compra e venda, permutas, dação em pagamento, locações e outros. Civilista por vocação, participa de congressos e seminários, na busca das melhores soluções jurídicas para seus Clientes.